Comentário do CdarS – Acampamento dos Cedros – Lição bíblica: Alma

Cedro por Ilaron

Cedro por Ilaron

CIÊNCIA  CRISTà –  LIÇÃO  BÍBLICA

Estudos comentados com Ideias de Aplicação Metafísica do

CedarS Camps = Acampamento dos Cedros

para a Lição Bíblica “Alma” de 07 a 13 de fevereiro de 2011

Deixe a Alma te conduzir quando o dia for atribulado!

Eu acho que a maioria de vocês já teve um dia daqueles em que parece que a melhor coisa para acontecer é que o dia termine logo.  Nós tivemos um dia assim nessa semana, e como a maior parte dos bons pensamentos que resultaram dele são pensamentos retrospectivos, eu achei que seria interessante compartilhar algumas das ideias que surgiram ao olhar para aquele dia pelas lentes da Alma. Eu vou dar um breve esboço do dia para que você não passe muito tempo pensando sobre os eventos que aconteceram e passe mais tempo ponderando esta lição maravilhosa! O dia começou cedinho, com o meu filho de três anos, James, pulando da cama às 4:45 da manhã. Eu sempre sou grata por tempo de estudo extra, mas nem sempre tão grata quando esse tempo é na companhia de um garotinho de três anos se enroscando em mim. Por sorte, consegui colocá-lo de volta na cama. Ele levantou às 6h e foi brincar no quarto de Charlie, e então o dia começou a ficar barulhento! Quando estávamos indo para a escola,  a bomba de combustível do meu carro parou de funcionar, na metade do caminho.  Uma hora depois, continuamos nossa ida para a escola, depois que meu marido Doug nos resgatou na pick-up velha de um dos seus funcionários. E continuamos a ida para a escola! Vinte minutos depois, fomos parados por dois policiais, acho que por “dirigir um veículo que parecia mais um ferro-velho, numa cidade tão bonita”, mais ou menos isso. Nada de multas, só uma troca gentil entre nós! As crianças chegaram à escola um pouco atrasadas, mas sem maiores problemas. Era um dia de saída antecipada, por isso, eu tive de dar meia volta e ir de novo para a escola logo depois de ter chegado em casa.  Da estrada até a nossa casa o caminho é longo, íngreme e estava cheio de neve. Então, meu marido teve de puxar o carro com uns de 200m de cabo, Isso deu tração suficiente para puxar o carro para cima o restante do caminho. Quarenta e cinco minutos depois fui buscar as crianças e cheguei na escola bem na hora da saída. Cada vez que você desliga a pick-up é preciso usar uma bateria auxiliar para dar a partida novamente , então eu evitava de desligar a pick-up. Peguei as crianças e fui comprar uns mantimentos, já que eu não saia de casa desde a manhã de segunda feira e já era sexta à tarde. Percebi que eu não devia ter trancado o carro no estacionamento. A chave não funcionou para abrir as portas da pick-up emprestada. Depois de alguns segundos à beira das lágrimas (foi um dia compriiiiiiiiiiiiiido), eu liguei para o Doug (meu marido cheio de recursos) e ele me avisou que havia janelas de correr na parte de trás do carro. Por felicidade, eu tinha um garoto de seis anos magrinho comigo, e ele conseguiu se contorcer por elas e abrir as portas, viiivaaa! Em casa de novo, pedi aos meninos para tomar seu banho enquanto eu colocava o glacê no bolo. O Charlie (dois anos de idade) resolve pular na banheira com os dois outros garotos. Que farra! A essa altura só o que eu pude fazer era rir, certo? E esse é o meu resumo, e agora vamos a esta linda lição que para mim canta a linda criação Espiritual da Alma!

Clique aqui para baixar o arquivo do Word no seu computador => ComentarioCdarS-Alma [Tradução Martha Samary revisada por Orlando Trentini]

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Galeria | Esse post foi publicado em Comentários da Lição Bíblica da Ciência Cristã e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

