O tema da lição desta semana é: A substância.

 

Flor de mamão - floração do broto de mamão.

CIÊNCIA CRISTÃ – LIÇÃO BÍBLICA*1
*1 do Livrete Trimestral da Ciência Cristã
Estudo Metafísico do Acampamento dos Cedros para a Lição Bíblica

TEMA DA LIÇÃO => “A Substância” de 7 a 13 de março de 2011

Busque o que é substancial, o que realmente importa: não coisas, mas pensamentos!

O que realmente importa na vida? Em que estamos mais concentrados? Em pular o carnaval e se divertir? Aparência física? Satisfazer o apetite? Dinheiro? Ou em dar? Abençoar? Expressar talentos? Testemunhar? Expressar companheirismo? Obviamente, cada item nesta lista é limitado, e deixa muitas possibilidades de fora. A lição dessa semana, porém, nos ajuda a perceber que a forma como pensamos (as prioridades que elegemos) determina nossa verdadeira substância. Todos estamos agora fazendo o melhor que podemos, mas não há dúvidas de que a maioria de nós poderia melhorar, se fizéssemos disso uma prioridade. Não são tanto as coisas ou as atividades em si, mas é a forma como pensamos sobre essas coisas que importa. É estarmos centrados em Deus, centrados sem egoísmo no Amor! (A palestra de 20 minutos de Evan Mehlenbacher, em inglês, intitulada “Are you ready to flourish?” (Você está pronto para vicejar), e que está em http://www.christianscience.com , tem grandes ideias sobre como substituir coisas por pensamentos).

Para continuar lendo e baixar o arquivo completo do Word clique no link ao lado: ComentárioCedros-ASubstância-7a13mar2011

Anúncios

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Galeria | Esse post foi publicado em Comentários da Lição Bíblica da Ciência Cristã e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s