O tema da Lição Bíblica da Ciência Cristã é: A matéria

O tema da lição Bíblica da Ciência Cristã desta semana é A matéria. Lembre-se você pode adquirir o Livrete Trimestral da Ciência Cristã (com as marcações do trechos selecionados) ou a versão do Livrete Trimestral com as citações publicadas, atualmente disponível em espanhol. Consulte no portal Spirituality.com Os 26 temas das lições bíblicas foram definidos por inspiração divina por Mary Baker Eddy e elas são um aprendizado diário sobre Deus e sua graça, aplicáveis a todas as necessidades humanas, especialmente nesta ocasião em que nossos irmãos do Japão estão mais precisando, bem assim todos aqueles vitimados por enchentes, deslizamentos, etc… As lições são recursos espirituais para aprimorar nossas orações individuais e para o bem da humanidade!

Você tem várias opções para ter acesso gratuito a estas lições, uma delas é visitar uma Sala de Leitura de uma Igreja da Ciência Cristã, assistir aos Serviços Dominicais onde elas são lidas publicamente, ou em modalidades tecnologicamente modernas como as duas opções abaixo:

Em português em mp3, por jovens voluntários de São Paulo :  http://www.cienciacrista.com.br/Licao.htm

Em espanhol, no portal oficial global da Ciência Cristã, por voluntário de Boston :  http://christianscience.com/church/church/leccion-biblica-en-espanol/

Para baixar uma tradução local do Comentário do Acampamento dos Cedros (leia a nota abaixo do Diretor do Acampamento dos Cedros onde é produzido os comentários há 10 anos) Clique aqui para baixar o comentário => ComentárioCedros-AMatéria-14a20mar2011

Nota do Diretor do Acampamento dos Cedros: Esta partilha de Estudos metafísicos é a mais recente de uma série que completa DEZ anos. É uma contribuição semanal de parte dos praticistas residentes do Acampamento e ocasionalmente por outros metafísicos. Estas ofertas semanais são para encorajar um estudo mais profundo e sua aplicação prática das ideias contidas na Lição Bíblica e para fortalecer a participação na Escola Dominical por parte dos alunos e de professores futuros em nossa equipe. Os Estudos Comparados dos Cedros de nenhum modo são definitivos ou conclusivos e não substituem o estudo diário da Lição Bíblica. Os pensamentos apresentados são a inspiração do momento e são partilhados para darem uma maior dimensão e de retrospectiva assim como novos ângulos (e anjos) na sua aplicação prática diária de algumas ideias e passagens contidas na Lição da semana que estão no Livrete trimestral. ( Se você ainda não tem encomende o seu exemplar, fale com quem lhe enviou os Cedros.)

As citações de nosso Estudo metafísico desta semana são da Bíblia e do livro Ciência e Saúde com a chave das Escrituras de autoria de Mary Baker Eddy. A Bíblia e Ciência e Saúde constituem o pastor ordenado para as Igrejas de Cristo, Cientista. A Lição Bíblica constitui o sermão lido em todos os serviços dominicais em todo o planeta. A Lição Bíblica fala individualmente por meio do Cristo a cada um, para que cada um tenha inspiração original e sob medida para superar as suas necessidades com o estudo desta Lição Bíblica. Estamos felizes que você deseja receber estes Estudos metafísicos e esperamos que algumas das ideias compartilhadas lhe sejam úteis em sua jornada espiritual diária, ao se aprofundar no estudo dos livros e sentir uma maior união com o Consolador e Pastor.

Anúncios

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Galeria | Esse post foi publicado em Comentários da Lição Bíblica da Ciência Cristã e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s