FAQ – Perguntas Frequentes sobre a Ciência Cristã

FAQ – Perguntas Frequentes sobre a Ciência Cristã

Publicado em 05/04/2011 por compubbrasil

É verdade que os Cientistas Cristãos  não usam medicamentos?

A primeira escolha de um Cientista Cristão, geralmente, é confiar na oração para a cura, e na maiorias dos casos, isto significa que um remédio medicinal é desnecessário.
Não existe nenhuma norma bíblica ou da Igreja para recusar intervenção médica,  nem acreditam os Cientistas Cristãos que seja da vontade de Deus que alguém sofra ou morra.  A decisão dos Cientistas Cristãos de confiar na oração vem da confiança, e não da fé cega em Deus e de uma convicção de que o cuidado de Deus continua sob quaisquer circunstâncias.

O que vocês fazem no caso de alerta de epidemias ou doenças transmissíveis?

Os Cientistas Cristãos preocupam-se com seus vizinhos e outros membros da comunidade e acatam, de bom grado, as leis municipais ou estaduais, quarentenas, campanhas de vacinação e assim por diante. Os periódicos da Ciência Cristã: The Christian Science Journal, Christian Science Sentinel, (em Inglês) e o Arauto da Ciência Cristã (revista mensal disponível no Brasil) também contem, bem documentadas, curas de doenças transmissíveis e epidêmicas e mostram o papel que a oração exerce, não só para proteger e curar os indivíduos, mas também para ajudar a comunidade como um todo.

Fonte: Tradução do FAQ original do Portal Oficial Global da Ciência Cristã.http://christianscience.com/questions/questions-christian-science-faq/

Anúncios

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Galeria | Esse post foi publicado em FAQ sobre a Ciência Cristã e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s