Mary Baker Eddy: “…uni-vos em oração pela paz:…”

Mary Baker Eddy - figurou na lista das 100 pessoas que mais influenciaram o pensamento americano da revista The Atlantic (2006)

Esta série de post compartilhará algumas citações de autoria de Mary Baker Eddy, a descobridora da Ciência Cristã e autora da obra sobre religião, filosofia, medicina, saúde, bem-estar, ciência do ser, espiritualidade, metafísica e cura cristã: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS.

“… uni-vos em oração pela paz: pelo fim das hostilidades e da guerra entre todas as nações e seitas religiosas – para que o Amor divino faça de nós uma única família humana, tendo um único Pai-Mãe Deus, um único Cristo, a respeito de quem as Escrituras dão testemunho; para que demonstremos a Vida, a Verdade e o Amor divinos – curando os doentes, abençoando nossos inimigos e toda a humanidade.” *

* A citação traduzida é cortesia da THE MARY BAKER EDDY COLLECTION – Citações de Mary Baker Eddy | © The Writtings of Mary Baker Eddy, Boston, MA, EUA | Publicadas no livro Inspiração para os relacionamentos da vida (2003) | Todos os direitos reservados.

Fonte: Do livro “INSPIRAÇÃO PARA OS relacionamentos DA VIDA” (2003) ISBN 0-87952-289-5

Anúncios

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Esse post foi publicado em MARY BAKER EDDY e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s