Informativo Uma Igreja Viva – 06 Julho!

A definição de Igreja, dada no livro Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, inclui “tudo o que assenta no Princípio divino e dele procede” (ver p. 583). Os dois novos blogs, “Sua Experiência com a Igreja” e “A Questão Desta Semana”, e a parte 2 de uma mesa redonda sobre como lidar com a resistência à Igreja ilustram a estabilidade e o poder espiritual das atividades da igreja guiadas pelo Princípio divino. Independente de reorganizando uma Sala de Leitura, a conduta dos membros da igreja ou refinando a constituição de uma igreja, quando o sentido pessoal e o desejo humano serão deixados de lado a favor do ouvir humilde, a harmonia e a cura serão abundantes.

Siga os links abaixo para unir-se e explorar estas ideias.

 Sintonizando-se com uma regra importante.

Mary Baker Eddy especificou que a “Regra para Motivos e Atos” do Manual da Igreja seja lida na igreja no primeiro domingo de cada mês.   Percebendo sua importância, este blogueiro explora esta regra com mais profundidade. leia mais »

 

 A constituição da igreja filial 

Criar e refinar os Estatutos da igreja filial pode ser uma oportunidade de permitir que o Princípio, Alma – ao invés de sentido pessoal ou credo – governe uma igreja.  leia mais »

 Igreja – sob o controle divino

Confiar na oração – ao invés da vontade humana – traz uma harmoniosa solução para um problema e muda a maneira com que um membro da igreja vê a igreja. leia mais »

 A Questão Desta Semana

“Diferenças respeitáveis de opinião podem e devem ser produtivas, mas por que há alguns argumentos furiosos, às vezes, sobre a maneira com que os membros da igreja e praticistas conduzem a si próprios?”  leia mais »

“A cura é o toque do clarim. É o que atrai as pessoas.”

(ÁUDIO) Os Praticistas e professores James Spencer e Rebecca Odegaard unem-se a Bill Warrick, Gerente da Igreja Viva, para continuar a discussão sobre lidar com devoção à resistência à Igreja.  Eles oferecem algumas ideias específicas àquelas igrejas localizadas em grandes cidades, com grandes edifícios e que podem estar tentando decidir como proceder.  leia mais »

Compartilhe suas experiências

Sua igreja filial ou sociedade está tomando uma nova abordagem nas atividades da igreja? Sua igreja ou sociedade encontrou uma solução inspirada para algum desafio relacionado à igreja?  Escreva sua experiência e clique aqui para enviar para a Igreja Viva.

Siga a Church Alive (Igreja Viva) no Facebook e no Twitter.

Para atualizações regulares sobre novo conteúdo da Igreja Viva e dos eventos futuros,clique aqui para seguir a Igreja Viva no Facebook. ou siga a Igreja Viva no Twitter –@ChurchAliveTMC

 Compartilhe o Informativo da Igreja Viva

É fácil de compartilhar os blogs, curas e mais da Igreja Viva.  Clique em “Share this page” (Compartilhar esta página) em cada página do website e escolha como você gostaria de compartilhar (e-mail, Facebook, Twitter, etc.).

 Você também pode compartilhar o informativo da Igreja Viva com outros.  Clique aqui para  recomendar o informativo da Igreja Viva a um amigo.

Anúncios

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Galeria | Esse post foi publicado em Informativo Uma Igreja Viva e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s