Informativo Uma Igreja Viva: ir “por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”

Informativo Uma Igreja Viva: ir “por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”

 Newsletter Uma Igreja Viva – recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 03 de agosto. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers – membro da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação neste fórum global é aberta a todo pensador sincero.

 Cristo Jesus instruiu seus discípulos a ir “por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. (ver Marcos 16) Os discípulos seguiram seu comando; eles compartilharam sua inspiração com aqueles que encontraram e aprenderam a ser melhores sanadores. Seu amor expansivo pelos outros e uma profunda convicção de que os ensinamentos de Jesus eram verdadeiros, os mantiveram concentrados em sua missão divina – mesmo quando enfrentavam intensa perseguição.  Outros, incluindo Paulo, e posteriormente Mary Baker Eddy, seguiram este mesmo caminho de cura e pregavam o reino dos céus.

 O novo blog desta semana explora como as igrejas filiais, assim como, os indivíduos Cientistas Cristãos, podem expandir seu senso de Igreja e alcançar uma comunidade mais ampla.  Duas novas “Experiências com Sua Igreja” oferecem exemplos inspiradores de como as igrejas filiais estão chegando a isso; quando o amor por Deus e pelo nosso próximo nos guia, novas oportunidades de abençoar a comunidade surgem.  Finalmente, “A Questão desta Semana” oferece ideias uteis e curativas por aqueles que consideram o momento certo para uma igreja filial.

Clique nos links abaixo e aproveite este novo conteúdo!

Star Trek e o alcance da igreja

Uma série favorita de TV torna-se uma analogia útil para uma discussão sobre as igrejas abraçando suas comunidades. leia mais »

Uma palestra na cafeteria

Um ambiente informal fornece uma nova maneira de compartilhar a Ciência Cristã e o livro Ciência e Saúde com a comunidade. leia mais »


Uma forte família da igreja leva a um maior abraço da comunidade

O desejo de tentar novas coisas leva a novas oportunidades para uma igreja para alcançar a comunidade. leia mais »

A Questão Desta Semana

“Quero filiar-me à igreja, mas tenho medo de desistir da minha medicação para pressão; apesar de saber que tudo é espiritual, que isso não é realmente necessário. Como saberei quando filiar-me à igreja? leia mais »

Reflexões das Oficinas da Igreja Viva

Sua igreja filial está considerando sediar uma Oficina da Igreja Viva?  Você está interessado em aprender mais sobre as oficinas da Igreja Viva?  Clique aqui para assistir um pequeno vídeo (2 minutos) com entrevistas com pessoas que fizeram parte do planejamento das oficias da Igreja Viva em suas comunidades.

 Para mais informações sobre como organizar uma oficina da Igreja Viva em sua comunidade, clique aqui.  Para mais informações sobre as Reuniões da Igreja Viva, clique aqui.

  Artigos favoritos sobre a Igreja 

Procurando por nova inspiração sobre a Igreja? Começamos uma coletânea de artigos dos periódicos da Ciência Cristã sobre a Igreja. Por exemplo, clique aqui para apreciar um novo artigo, tirado do The Christian Science Journal Online. Ou, clique aqui para navegar pela coletânea.

 Se você tiver um artigo favorito sobre a igreja, clique aqui para compartilhar os detalhes.

(Você precisará fazer o login para participar desta discussão. Está tendo algum problema?Clique aqui para fazer o download de um guia passo a passo para os fóruns de discussões.)

Anúncios

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Galeria | Esse post foi publicado em Uma Igreja Viva e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s