Release do Projeto de Revitalização da Quadra da Igreja da Ciência Cristã em Boston.

 Autoridade de Redesenvolvimento de Boston (BRA) aprova Planos de Desenvolvimento da Igreja.

Na noite passada (16/08), um importante marco no Projeto de Revitalização da Quadra da Igreja foi alcançado.  O Conselho da BRA aprovou com unanimidade o rezoneamento da Quadra para permitir a construção de três novos prédios e um pequeno pavilhão – em resposta à solicitação da Igreja, em maio, para o estabelecimento de um Plano Mestre da Área de Desenvolvimento Planejada (PDA) para a Quadra. 

A jornada ainda não acabou, ainda haverá uma reunião da Comissão de Zoneamento de Boston em setembro para analisar e votar sobre o rezoneamento da Igreja.

Os locais dos novos prédios propostos são em locais selecionados da Quadra, como mostrado na Exibição C do Plano Mestre da PDA. Dois ficam nas ruas Benvidere e Danton, em frente aos hotéis Sheraton e Hilton e um fica na avenida Huntington ao lado do prédio da Escola Dominical. O pequeno pavilhão ficará localizado na esquina da avenina Huntington e da rua Belvidere, perto da Children’s Fountain.

Depois que todas as aprovações estiveram prontas, a Igreja buscará propostas de desenvolvedores que financiarão os projetos. Isso será feito quando as condições do mercado estiverem favoráveis, assim, o tempo ainda não foi determinado. Os projetos específicos para os prédios, assim, passarão por um extensivo processo de análise pública antes da construção começar.

O desenvolvimento é parte do Projeto de Revitalização da Quadra (detalhado no Plano do Projeto de Revitalização da Quadra em novembro passado) com os objetivos de aumentar o espaço aberto, melhorar a sustentabilidade ambiental e identificar oportunidades para os imóveis não utilizados na Quadra.

O novo desenvolvimento, cuidadosamente situado, preservará o espaço aberto da Quadra, respeitará o ambiente histórico da Quadra e se adequará bem à vizinhança comercial e residencial.  Também gerará rendimento imobiliário extra para ajudar a cobrir as despesas de propriedade da Igreja, assim contribuindo para a meta da Igreja de um modelo imobiliário auto-sustentável.

Este plano beneficiará a Cidade de diversas maneiras, trazendo novas atividades à área, produzindo impostos extras sobre propriedade, novas construções e empregos permanentes, acomodações mais acessíveis (uma parte necessária de todos os projetos residenciais) e melhor sustentabilidade para a Quadra.

O Comitê do Conselho do Cidadão designado pelo prefeito, que se encontrou com o pessoal da Igreja mais de 20 vezes nos últimos dois anos e meio, concluiu:  “De modo geral, o desenvolvimento deverá ser uma melhoria significante para a área e oferecer às próximas gerações de Bostonianos uma maravilhosa utilidade pública apoiada por investimentos privados.”

Planejamento Imobiliário | Primeira Igreja de Cristo, Cientista, em Boston, MA, EUA 

Anúncios

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s