Informativo Uma Igreja Viva 7/9: “serviços de cura” nas igrejas da Ciência Cristã!

Newsletter Uma Igreja Viva – recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 7 de setembro. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers – membro da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação neste fórum global é aberta a todo pensador sincero.

Muitas igrejas ao redor do mundo oferecem “serviços de cura” – serviços especiais da igreja, onde a congregação é convidada a pedir por orações e unir-se em oração por aqueles que precisam de cura.  Para os Cientistas Cristão, esta expectativa de cura é parte de todo serviço da igreja.  É o resultado natural das orações dedicadas e eficazes das congregações conduzidas durante e depois de cada serviço da igreja. O blogueiro desta semana faz uma releitura do Estatuto do Manual da Igreja: “A Oração na Igreja” (Artigo 8, § 5) que guia estas orações.

Uma nova “Experiência com Sua Igreja” e duas novas “Curas Relacionadas à Igreja” ilustram o poder da oração antes, durante e depois da igreja e as curas significativas que podem resultar.

 Ainda: “A Questão Desta Semana” oferece ideias práticas e inspiradoras para estas olhar renovador na música da igreja filial.

 Clique nos links abaixo para apreciar este novo conteúdo e una-se envolvendo e abraçando a Igreja em oração!

Abraçando a igreja – através da oração

Este blogueiro compartilha como ele obedeceu ao Estatuto do Manual para orar “… coletiva e exclusivamente em prol das congregações.”” leia mais »

Uma igreja indestrutível

Quando o fogo danificou uma igreja, a congregação descobriu unidade e força através da oração. leia mais »


A oração pelos outros remove as sobrecargas

Enquanto orava pela igreja, esta mulher percebeu a presença da estrutura real de Cristo também em sua própria vida, que a curou de um sentido de sobrecarga e depressão.  leia mais »

A reunião de oração pela igreja leva à cura de depressão

Pensamentos negros, sem esperança são substituídos pela inspiração e pelo amor pela igreja e pela humanidade.  leia mais »

 

A Questão Desta Semana

“Sou membro de uma igreja filial menor e tivemos um momento difícil com a música… Como podemos renovar a música em nossa igreja filial?”  leia mais »

 Novo vídeo “Sua Experiência com a Igreja!”

Um recém-chegado na Ciência Cristã compartilha como ele se tornou mais dedicado à Lição Bíblica de uma forma criativa – através da música.  Clique aqui para assistir e ouvir John compartilhando a inspiração por trás de seu projeto e para ouvir uma de suas originais músicas da Lição Bíblica.

Conversas em áudio sobre a Igreja Viva 

Interessado em mais recursos de áudio sobre a Igreja?  A Igreja Viva organizou uma série de quatro conversas em áudio com vários praticistas e professores da Ciência Cristã, incluindo a Diretoria da Ciência Cristã e os atuais Leitores da Igreja Mãe.  Clique aqui para explorar estas conversas em áudio.  Novas conversas em breve!

Compartilhe suas curas relacionadas com a igreja!

Você já teve uma cura como resultado da oração antes, durante ou após o serviço da igreja?  Você já teve uma cura que trouxe ao lar o verdadeiro significado da Igreja em sua vida?  Clique aqui para compartilhar sua cura com a Igreja Viva.  Clique aqui para ler outras curas relacionadas à igreja.

Anúncios

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Galeria | Esse post foi publicado em Newsletter Uma Igreja Viva e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s