Informativo Uma Igreja Viva 2/11: a estrutura basilar e fundamental da igreja!

Newsletter Uma Igreja Viva – recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 02 de novembro. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers com a leitura final de Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação neste fórum global é aberta a todo pensador sincero.

“Como estamos construindo nossa Igreja, a Igreja de Cristo, Cientista?” Esta questão, postada em um novo blog, é o foco para a Igreja Viva desta semana. Um olhar além dos tijolos e do cimento dos edifícios da igreja, o novo conteúdo desta semana ilustra que são as qualidades espirituais e os motivos cristãos que proporcionam a fundação espiritual e duradoura para as igrejas filiais. Além disso, as respostas para “A Questão Desta Semana” oferecem ideias de cura para aqueles que estiverem lutando com um sentido de divisão, instabilidade ou desencorajamento em sua experiência na igreja filial. 

Clique nos links abaixo e aproveite este novo conteúdo!!

 A fundação da Igreja

Uma estudante de arquitetura aplica o que ela está aprendendo na universidade para expandir suas orações sobre a igreja. leia mais »

 

O lar perfeito da igreja

Quando uma congregação precisou vender seu prédio, não houve obstáculo que pudesse parar seu pedido de uma nova igreja. leia mais »

A Questão Desta Semana

“Até que ponto é correto retirar sua filiação de uma igreja filial local e buscar outra igreja filial ou começar uma nova sociedade? É correto desistir e seguir em frente? Como saber quando é o momento?” leia mais »

 Que tipo de estrutura seremos?  

 Novo vídeo de campo! Um dos aspectos difíceis da fusão da 1ª e 2ª Igreja, Sacramento, foi decidir-se sobre uma estrutura da igreja. Neste vídeo, os membros compartilham como eles encontraram, através da oração e da prática, uma solução. Clique aqui para assistir este vídeo. Ou, clique aqui para navegar por outros vídeos de campo.

Participe da discussão!

A Igreja Viva tem a ver com compartilhar ideias uns com os outros. Una-se à discussão deixando comentários na seção de comentários nas páginas da Igreja Viva. Verifique durante a semana – outras pessoas podem responder a você! Ou, comece uma nova discussão na área da comunidade da Igreja Viva em christianscience.com.

Anúncios

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Galeria | Esse post foi publicado em Informativo Uma Igreja Viva e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s