Informativo Uma Igreja Viva 9/11: renascer no Espírito, Deus!

Newsletter Uma Igreja Viva – recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 9 de novembro. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers com a leitura final de Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação neste fórum global é aberta a todo pensador sincero.

Em Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, Mary Baker Eddy, escreve, “Só nos podemos unir a essa igreja à medida que nascemos de novo do Espírito …” (p. 35, grifo meu). Os Cientistas Cristãos (bem como participantes de outras religiões) geralmente falam sobre unir-se à igreja – mas o que realmente significa unir-se à igreja? E como podemos encontrar um sentido renovado de unidade com os membros de nossa igreja, onde o desacordo e a discórdia parecem persistir? Um novo blog e “Sua Experiência com a Igreja” ilustram que, quando descobrimos a unidade e comunhão que os membros prometem, ela abençoa indivíduos, igrejas e a comunidade. Além disso, as respostas à “Questão Desta Semana” esclarecem a visão de Mary Baker Eddy das sociedades da Ciência Cristã – o que elas são, o potencial e a relação delas com as igrejas filiais.

Clique nos links abaixo e aproveite este novo conteúdo!!

Filiação à igreja filial: Qual a finalidade?

Um blogueiro faz uma análise da filiação à igreja filial – o propósito e promessa. leia mais »


Encontrando comunhão

Quando este blogueiro encontrou problemas de relacionamento com outro membro, um artigo em O Manual resultou em cura. leia mais »


A Questão Desta Semana

“Qual era a visão de Eddy para as sociedades da Ciência Cristã? É necessário ser uma sociedade para ser ‘evolutivo’?” leia mais »


Portas abertas à comunidade

 A Sala de Leitura da Ciência Cristã em Bend, Oregon, compartilhou, recentemente, um vídeo “Sua Experiência Com a Igreja” com a Igreja Viva! Observe e ouça para aprender sobre os encontros mensais de oração que eles estão mantendo na Sala de Leitura. Clique aqui para assistir este vídeo.

O que a filiação significa para você?

Mais novidades! O Christian Science Journal convida todo membro de A Igreja Mãe para participar em uma série de duração de um ano: O que a Filiação em A Igreja Mãe Significa para Mim. Envie um email com sua contribuição breve (algumas frases) ou longa (até 400 palavras) para: JSHwrite@csps.com  colocando “2012 Membership Series” na linha do assunto.

Anúncios

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Galeria | Esse post foi publicado em Newsletter Uma Igreja Viva, Uma Igreja Viva e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s