Deus ESTÁ falando com você!

Tradução livre do post original em inglês: “God IS telling you de 1º de dezembro, 2011,  de Phil Davis, CSB

É uma reclamação que já ouvi muitas vezes: “Eu realmente queria que Deus me dissesse o que fazer!” Talvez você nunca tenha dito isso. Mas, talvez, você tenha pensado ou apenas dito de brincadeira.

O problema é que esta atitude mental expressa uma crença muito comum associada com aqueles que adoram a Deus – que Ele pode ser arbitrário, distante e não confiável. É tão comum que muitos aprendam a aceitar o silêncio dEle como o mistério de Deus.

Este não é o Deus que conheci como imutável, Amor divino infinito. Sim, há vezes em que me senti muito próximo a Deus e outras em que me senti completamente sem inspiração – sozinho. Mas tem uma coisa que sempre me lembro: a necessidade não é alcançar Deus, conseguir a atenção dEle ou obter alguma ação dEle. O fato é que Ele é todo-poder, todo-presente e tudo sabe. Ele está constantemente transmitindo Sua confiança, Sua vida e Seu amor a nós. Em outras palavras, Ele está sempre se comunicando conosco. E isso deixa uma única pergunta: estamos ouvindo-o bem?

O mundo está produzindo muito barulho e imagens distrativas na forma de atrações materialistas. O apóstolo Paulo referiu-se a esse fato como vendo “espelho em enigma” (1 Coríntios 13 – Versão Almeida Corrigida e Revisada Fiel) Bem, da mesma forma, é ouvir vagamente.

A necessidade é ter o tipo de oração que aquieta este barulho global para ouvir a “voz mansa e delicada” de Deus. É dentro dessa quietude e paz que sentimos a direção dEle e o toque da cura. Em momentos centrais da minha vida, senti esta proximidade a Deus e o que se seguiu foi orientação, progresso e cura. E, isso me leva a esperar o bem pelo caminho, também, mesmo que eu não saiba aonde ir ou o que fazer neste momento. É uma compreensão espiritual que Deus está sempre transmitindo Sua graça para renovar, resolver, resgatar e restaurar.

Mas isso realmente exige uma diferente abordagem de oração. Reclamar que Deus não está respondendo a você só está tornando as coisas piores. Ao invés disso, comece a orar que, como filho de Deus, você realmente tem acesso ao Pai; que Ele está amando-o e ajudando-o neste momento; que nada pode separá-lo do Pai celestial, o Amor divino. E continue orando desta maneira, porque Ele está com você!

Fonte: Blog do Phil Davis. God IS telling you | Publicação e tradução autorizada pelo autor. Tradução profissional: Leila Kommer, Porto Alegre – RS | Leitura final: Jackson Guterres

Anúncios

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Galeria | Esse post foi publicado em DEUS FALA CONTIGO, ESPIRITUALIDADE APLICADA, ORAÇÃO MENTAL E SILENCIOSA, REFLEXÕES PARA A VIDA e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Deus ESTÁ falando com você!

  1. Uhuuuuuuuuuu!!! Encontrei um blog local da Ciência Cristã, quanta coisa boa achei, aqui!

    Foi uma supressa, pois, agora terei a oportunidade de compartilhar com meus amigos, muita coisa boa!

    Obrigado pessoal, por esta tão maravilhosa dedicação! Esta é a verdadeira Igreja Viva! Abraços e muito obrigado mesmo, por toda dedicação; especialmente, pela iniciativa desta querida juventude, que esta empenhada em levantar o estandarte da Verdade, e com destemor falar deste maravilhoso ensinamento. Noemia, Porto Alegre – RS

  2. evelin disse:

    Linda iniciativa – obrigada pelo trabalho de vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s