A Mente única, Deus, delineia o teu pensar, teu ser e teu viver!

Posted on 15/02/2012 | Jackson Guterres – Porto Alegre-RS | Brasil

A Mente divina delineia

A Mente única, Deus, delineia tudo, hoje, agora, aqui em em toda parte!

Delineia meu pensar, meu sentir e meu viver,

Delineia meu interior e exterior; meu olhar, meu sorrir e comunicar,

Delineia minha consciência de fazer o bem, amar e respeitar as diferenças;

Delineia meu presente e meu futuro!

Delineia o meu dia, cada instante, cada evento e cada compartilhamento;

Delineia minha carreira, todos os diálogos, planos e sua harmoniosa execução;

Delineia minha saúde, bem-estar, bem viver e a qualidade de vida;

Delineia a paz, harmonia, felicidade e tranquilidade nos relacionamentos!

Delineia a liberdade espiritual de ser um filho de Deus – uma ideia espiritual completa!

Delineia o processo de cura, toda vitória e a salvação atual e universal, agora e sempre!

“… para e considera as maravilhas de Deus.” Jó 37: 14 

Poema metafísico de versos livres de autoria de Jackson Guterres, inspirado na definição do verbete MENTE, no Glossário do livro Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de autoria de Mary Baker Eddy, a descobridora e fundadora da Ciência Cristã.  Bem como no tema da Lição Bíblica da Ciência Cristã desta semana, cujo tema é um dos 7 sinônimos definidos por Eddy para Deus: a Mente! ”… Deus, o bem, é a Mente ú n i c a …” (Eddy) | Acesse no link a seguir para a facilidade de ouvir a Lição Bíblica em MP3.

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Galeria | Esse post foi publicado em A Mente única -Deus, POEMA METAFÍSICO e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

