Informativo Uma Igreja Viva 2/5: “…a evidência das bênçãos de Deus é abundante”!

Newsletter Uma Igreja Viva – cujo original foi recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 2 de maio. Você também pode recebê-la diretamente em sua caixa postal, basta cadastrar-se no portal Church Alive. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers | leitura final: Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global é aberta a todo peregrino, pensador e buscador da Verdade, que a todos cura e salva!

 Muitas filiais da Ciência Cristã estão tendo congregações mais modestas participando dos serviços da igreja a cada semana.  Pode ser, por vezes, tentador sentir-se desencorajado por uma congregação menor ou por orçamentos mais restritos.  Porém, como ilustram os novos blogs dessa semana, quando esses momentos guiam-nos com humildade para uma compreensão mais profunda do Bem infinito, a evidência das bênçãos de Deus é abundante.

Além disso, no segundo segmento da mesa redonda sobre a Lição Bíblica-Sermão, os Praticistas e Professores Mark Swinney e Sarah Hyatt discutem como esse sermão apoia a cura para cada indivíduo na congregação.

Clique nos links abaixo e aproveite o novo conteúdo desta semana! 

Nenhum assento vazio

Cada assento pode evidenciar o bem abundante esperando por uma comunidade faminta. leia mais »


 Além dos instrumentos

Uma igreja filial encontra bênção surpreendente quando uma mudança financeira os leva a explorar novas opções para a música da igreja. leia mais »


A Questão Desta Semana

“Eu queria apenas sentir essa presença de Amor.”

Como a Lição Bíblica-Sermão pode dar suporte e trazer cura à congregação e como ela faz isso?  Os praticistas e professores da Ciência Cristã, Mark Swinney e Sarah Hyatt, unem-se a Bill Warrick, da Igreja Viva para explorar essas e outras questões. leia mais »

Vídeos da Reunião da Igreja Viva

Os vídeos nas Reuniões da Igreja Viva de Nova York e Hannover já estão disponíveis!  Clique aqui para assistir aos vídeos de Nova York.  Clique aqui para assistir aos vídeos de Hannover.  Para navegar por toda a mídia das Reuniões da Igreja Viva, clique aqui.  Ou, para navegar por tópico em toda a mídia das Reuniões da Igreja Viva, clique aqui.

Compartilhe suas experiências da igreja 

Você já teve uma experiência com a igreja especialmente inspiradora?  Sua igreja está inspirada a tentar novas ideias ou trazer novas percepções às atividades habituais?  Ou, você experimentou recentemente uma apreciação renovada pelas atividades da igreja?

Clique aqui para compartilhar suas experiências, pequenas ou grandes, com a Igreja Viva!

 Para acessar uma cópia do e-mail original em inglês, clique no link a seguir: Newsletter-Uma-Igreja-Viva-2-maio-2012

Anúncios

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Galeria | Esse post foi publicado em Ciência Cristã, IGREJA VIVA, Informativo Uma Igreja Viva e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s