Mantenha os pensamentos renovados!

Um lago isolado sem um curso de água fresca para alimentá-lo fica insípido, estagnado e desfavorável à vida saudável. “Como posso romper esse período de estagnação, de problemas e sofrimentos contínuos?”, perguntou um homem preocupado. Perguntei a ele o que estava fazendo para manter a perspectiva espiritual renovada. Ele respondeu que não estava fazendo nada de especial. Sugeri que desenvolvesse uma rotina de estudos diários que alimentasse o pensamento com novas ideias espirituais para manter a perspectiva renovada, estimulada e elevada. Ele concordou que precisava fazer um esforço e decidiu ler Ciência e Saúde com a Chave das escrituras de Mary Baker Eddy, algumas páginas de cada vez. Todos precisamos de nova inspiração todos os dias. Sem novas ideias, o pensamento fica insípido, estagnado e desfavorável, como o lago negligenciado. Deus provê um fluxo sempre contínuo de inspiração à consciência humana através de escritos inspirados como a Bíblia e o livro Ciência e Saúde. Utilize esses recursos e continue vivo e cheio de energia! O esforço vale a recompensa.

Anúncios

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Esse post foi publicado em CIÊNCIA CRISTÃ GLOBAL, CIÊNCIA E SAÚDE, EVAN MEHLENBACHER CSB e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s