Espiritualize o pensamento e liberte-se! Leide Lessa

Da edição de novembro de 2005 dO Arauto da Ciência Cristã

Cada vez mais as ciências médicas comprovam que a mente tem uma influência direta no desempenho das funções do corpo. A forma como você pensa pode alterar tanto a sua saúde, como seu rendimento nos estudos e no trabalho, sua disposição e seu humor.

Muitas pessoas sofrem de doenças psicossomáticas e não conseguiram ainda encontrar a solução para seus problemas, apesar de várias tentativas. Algumas pessoas nem chegam a receber diagnósticos, mas sofrem conseqüências sérias pela falta de ânimo e esperança, pela tristeza ou por más experiências do passado. Para outras, chegar a uma certa idade significa um passo para o fim, para a decadência e decrepitude. Enfrentar a perda de um ente querido pode se tornar algo devastador. Todos esses são exemplos de prisões mentais que nos são impostas, mas das quais podemos nos libertar ao aprender mais sobre Deus, sobre nossa relação com Ele e com a vida. Abandonar conceitos limitados, aprisionadores e aceitar a bondade, o amor e o princípio divinos é espiritualizar o pensamento e se livrar das fictícias prisões a que nos sujeitamos, na maioria das vezes, inconscientemente. Esses assuntos são tratados nos artigos da seção Matéria de Capa. Os autores mostram soluções espirituais para certas situações em que alguém possa se sentir encurralado, por assim dizer.

Neste mês, também demos uma atenção especial a temas bíblicos. Continuamos com a série sobre as Bem-aventuranças e iniciamos uma série sobre o Evangelho de João.

No dia 24 novembro comemorase o Dia de Ação de Graças e apresentamos um artigo sobre gratidão e excertos de um programa de rádio do Arauto, com a presença de três Praticistas da Christian Science.

Esperamos que você, caro leitor, encontre idéias que espiritualizem seu pensamento, alimentem sua alma e lhe tragam liberdade.

Com carinho,

Leide Lessa
Gerente de Redação

 

Fonte: http://pt.herald.christianscience.com/portugues/edicoes/2005/11/055-11/espiritualize-o-pensamento-e-liberte-se

Acesso em: 14/04/2013

Anúncios

Sobre cienciacristabrasil

A Ciência Cristã ou Christian Science foi descoberta por Mary Baker Eddy em 1866, nas proximidades de Boston, MA, EUA. Baseia-se na vida, palavras e obras de Jesus Cristo. Ela é um movimento religioso global. Está aberta a todos no livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, de autoria de Eddy.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Espiritualize o pensamento e liberte-se! Leide Lessa

  1. jonan gregorio da silva disse:

    Estimada Dra. Leide Lessa MD. Diretora dessa Ciencia Crista, agradeco pela brilhante mesnagem enviada para mim, peco que continue orando por minha saude, sobre esse problema na minha prostata, confesso que estou llendo diariamente o livro Ciencia e Saude e estou maravilhado com os ensinamentos, abracos. JONAN

    Date: Wed, 17 Apr 2013 11:26:18 +0000 To: jonangregorio@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s